GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de novembro de 2013

Acabou? Babi Rossi apaga fotos românticas ao lado de Olin Batista e posta indireta

FAMOSIDADES

 Tudo indica que o relacionamento de Babi Rossi e Olin Batista chegou ao fim. Na madrugada deste sábado (9), a ex-Panicat apagou todas as fotos que tinha ao lado do rapaz e ainda escreveu algumas indiretas no microblog.
Em uma das frases, a bela mostrou irritação: "Mete o pé da minha vida que você ficou para trás”.
Babi ainda apagou imagens em que se declarava para o herdeiro de Eike Batista. As únicas fotos em que Olin ainda aparece são as que também retratam outras pessoas.
Ao postar uma foto enigmática, a beldade disparou: “Sou uma pessoa difícil, admito. Então, antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar”.
Em outro clique, ela legendou: “Indo para o aeroporto ao som de Thiaguinho: ‘Desencana, facilita, deixa eu viver em paz. Mete o pé da minha vida que você ficou para trás’.

Nenhum comentário: