GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento: O consultor de negócios e políticas & Blogueiro não faz mas parte do programa “Falou ta Gravado”.

Acordo firmado com Odilon Miau quando me foi feito o convite: Quando eu fui convidado pelo Odilon Miau, ficou acertado que o programa seria de interação popular; Que teríamos entrevistas ao vivo; Que as perguntas seriam de interesse publico e nada seria combinado com os entrevistados; Que nada seria apadrinhado. Ester foi o meu acordo com Odilon Miau.

Motivo da dispensa: na manha de hoje eu recebi uma ligação do Odilon Miau que me passou o seguinte recado; Que a direção da radio teria me dispensado porque eu teria ou estaria em um movimento contra a empresa PRAIAMAR (Isso é mentira e isso nunca houve da minha parte).
Antes do programa tivemos um conversa com o diretor (Dalmo) que me disse que o meu comportamento não esta dentro do perfil da programação da Radio. Este mesmo diretor me disse que era pra eu ter cuidado com o que eu ia colocar no meu Blog do Guilherme Araújo. Eu respondi que no meu Blog do Guilherme Araújo eu posto a matéria que eu quiser desde que seja verdade e tenha fundamentos legais.

No meu ponto de vista, a proposta foi uma farsa mentirosa para fazer LOBY nada, mas que isso, porque tudo o que falamos temos prova e obtivemos bons resultados. E vou mas longe, se não tem não tem condições de assumir o que é proposto nos bastidores não assuma compromissos com para que depois ter que voltar a trás.

Agradeço a oportunidade e saiba que a minha passagem pela radio integração fm foi positiva, digo isso porque em menos de 1 mês conseguimos congestionar a internet por vários dias alem das inúmeras ligações e participações pelas redes sociais.

·        Peço Para que o senhor Odilon Miau que retire o meu nome da vinheta de chamada do programação da radio.

Missão cumprida.

Guilherme Araújo.

Consultor de negócios e políticas & Blogueiro

7 comentários:

João disse...

guilerme, isso já era esperado, o miau é meu vizinho todos nos sabemso que ele corre no primeiro grito

Walter - capricornio disse...

Os vereadores e politicos estão em festa com a sua saida e com isso o povo é quem mas vai perder

Rabelo disse...

Sr. Guilherme eu sei do seu compromisso e sei da seriedade em que vc leva as coisas, saiba que esta bobão que é diretor deve estar levando alguma coisa de alguem porque vc não fez nada de errado até agora e olha que eu ouço o seu programa todos os dias.

Vania disse...

Eu comentei isso com amigos e sabia que esta radio comunitaria não tem caçoife para bancar este programa.. guilherme esta radio é muito graca so tem audiencia porque vc esta no ar...

Vera disse...

Quem vai perder o o povo, mas todos nos ouvintes vimos e conhecmos um pouco de quem é o guilherme. Parabéns guilherme vc é um grande homem e mostrou que tem carater.

Adalberto disse...

Eu ouvi um comentario que esta radio cedeu a pressão... nunca mas eu quero ouvir esta radio.

maria dias disse...

meu deus onde vamos para se todos os meios de comunicação de caraguá são comprados.