GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dois são assassinados em menos de 24 horas em Caraguatatuba Crimes aconteceram nos bairros Perequê Mirim e Olaria. Vítimas, de 37 e 21 anos, respectivamente, foram mortas a tiros.

Dois homens foram assassinados a tiros em menos de 24 horas em Caraguatatuba. Os crimes aconteceram entre a noite desta quarta (2) e a manhã desta quinta-feira (3) nos bairros Perequê Mirim e Olaria, respectivamente. Ninguém foi preso até o momento.
Mortes serão investigadas pela Polícia Civil. (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h. Um técnico em eletrônica de 37 anos teve a casa invadida e foi morto com um tiro no abdômen. A circunstância do crime ainda será investigada.
A segunda vítima, de 21 anos, era morador de Ilhabela e estava na casa da tia no bairro Olaria. Ao ser chamado pelo suspeito, foi até a rua e recebeu três tiros no peito e no rosto.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar os crimes. Apenas o jovem de 21 anos tinha passagem anterior pela polícia por tráfico de drogas.
Estatística
Neste ano, 23 pessoas foram vítimas de homicídio doloso (quando há a intenção de matar) em Caraguatatuba até agosto. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e mostram que houve aumento no número de assassinatos em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizadas 17 mortes.

Nenhum comentário: