GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de setembro de 2013

Nunes Coelho homenageia Rosangela Gomes por Congresso do PRB Mulher

homenagem_rosangela_570

Foi aprovada na Câmara Municipal de Taubaté, na última quarta-feira (21), Moção de Aplausos do vereador Nunes Coelho (PRB) para a deputada estadual Rosangela Gomes (PRB-RJ) que, no início do mês, organizou o 1º Congresso Nacional do PRB Mulher em Brasília, com a participação de mais de 900 mulheres de todos os estados da federação. Com uma programação repleta de conteúdo voltado para a mulher e para a política, o evento foi considerado um sucesso.
Rosangela, que é coordenadora nacional do PRB Mulher, também líder do partido na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. É graduada em direito, pós-graduada em políticas públicas e em direito público. À frente do PRB Mulher, a republicana busca agregar cada vez mais mulheres para a política, pois acredita fielmente que as representantes femininas são totalmente capazes de fazer uma política mais humana e solidária.
 “Essa moção é uma forma de registrar o grande empenho empregado por Rosângela Gomes à frente do PRB Mulher. E também é para destacar que a mulher, uma vez engajada na luta pelos seus direitos, tem mostrado sua força através da atuação política,” comentou o vereador.
Conforme sugere o próprio nome, Moção de Aplausos representa a entrega de uma honraria a alguém como reconhecimento a uma atitude, um fato, um evento ou um trabalho de relevante importância. Após aprovação da Câmara Municipal, em primeira e segunda discussão, o documento é entregue ao homenageado, o que geralmente acontece nas aberturas dos trabalhos dos legislativos aproveitando o ensejo das reaberturas dos trabalhos.

Nenhum comentário: