GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de setembro de 2013

Funkeiros ganham até R$ 200 mil por mês e torram tudo com uísque, carrões e joias. Veja patrimônio Para manter pose de "ricaço" do Funk Ostentação, jovens compram muito e ignoram poupança

Para posar como "ricaços da música de periferia", característica do Funk Ostentação, jovens cantores de SP torram o faturamento de até R$ 200 mil por mês com carrões, bebidas, roupas e joias. Emprestam até grana para o "amigo do amigo". O dinheiro é fruto de uma agenda lotada de até 40 shows mensais, mas o custo para manter o personagem pode minar boas chances de poupança. O Blog do Guilherme Araújo  conversou com os MCs Gui, Kelvinho e Back Di para mostrar que, apesar do sucesso, eles ainda comem fast food e dirigem seus carros em bairros com realidade bem diferente do que mostram em seus clipes. Nas imagens a seguir, descubra o patrimônio e como eles "cuidam" da grana.

Nenhum comentário: