GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Correio do Zaca: Deseperado, Ricardo Nicolau tenta desqualificar denúncia do Ministério Público

A banca de advogados que o deputado Ricardo Nicolau (PSD) contratou em Brasília a peso de ouro (de onde será que ele tirou tanto ouro?) tenta, na Justiça, desqualificar a denúncia do Ministério Público do Amazonas, alegando que o órgão não tem poder de investigação.

Como se não bastasse tal desatino, diz a defesa em sua petição que essa história de que Nicolau embolsou quase 5 milhões de reais das obras do edifício-garagem da Assembleia Legislativa é produto da...



Fonte: http://www.portaldoantoniozacarias.com/site/noticia/Correio-do-Zaca-Deseperado-Ricardo-Nicolau-tenta-desqualificar-denuncia-do-Ministerio-Publico/.

Nenhum comentário: