GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wanderlei Silva chama Sonnen de frouxo e afirma querer machucar americano "O povo quer, eu quero e eu vou te meter a porrada, seu frouxo", disse Wand

Wanderlei Silva manda recado explosivo para Chael Sonnen - Reprodução

Wanderlei Silva rompeu o silêncio e colocou de vez fogo no possível duelo contra Chael Sonnen. Em seu canal oficial na internet, o 'Cachorro Louco' divulgou um vídeo explosivo onde desafia o americano e diz que está louco para "quebrar o nariz" do rival.
"Só estou esperando o dia e o lutar. O povo quer, eu quero e eu vou te meter a porrada, seu frouxo", disse Wand logo no início da gravação.
"Eu luto de coração. Não vou me entregar como ele se entregou para o Jon Jones no primeiro round. Uma vergonha. Como ele amarelou para o Anderson, ficou sentado como uma menina. O Sonnen é um atleta de segunda", continuou.
Wanderlei Silva aproveitou para relembrar o episódio ocorrido três anos atrás, quando o brasileiro encontrou o americano em uma van e tirou satisfação sobre as declarações de Sonnen sobre Anderson Silva e sobre os brasileiros. Na ocasião, o falastrão ficou visivelmente incomodado e não respondeu aos ataques do 'Cachorro Louco'.
"Agora você mexeu com a pessoa errada, porque eu vou te meter a porrada. Já fiz você calar a boca no cara a cara. Não foi homem para me enfrentar. Sonnen, você tem medo de mim e eu posso sentir o medo nos seus olhos quando a gente se encontra. Eu vou te pegar, Sonnen", prometeu.
Apesar de chamar e aceitar o desafio de Chael Sonnen, Wand deixa claro que sua ideia não é fazer como o UFC queria e lutar na edição comemorativa de 20 anos do Ultimate, que acontece no dia 16 de novembro e terá Georges St-Pierre enfrentando Johny Hendricks no combate principal. Wanderlei Silva quer que o duelo com Sonnen seja o prato principal de algum evento.
"Essa é uma luta que eu não vou para lutar, eu vou para te machucar. Eu não vou ganhar de você rápido, não. Eu quero cinco rounds. Não quero co-main event, quero main event. Quero meia hora para bater na sua cara. Quando eu luto com cara assim, eu não entro pra lutar, eu entro pra brigar. Entro para tirar sangue e quebrar o nariz mesmo. Essa é a minha diferença para os outros. Sonnen, eu vou fazer você engolir seus dentes, seu frouxo. Fazia muito tempo que eu não sentia essa gana e vontade de bater em alguém", afirmou.

Nenhum comentário: