GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sem partido, Romário vai da esquerda à direita atrás de opções

Desde que deixou o PSB, no início deste mês, o deputado federal Romário está sem partido. Mas o ex-atacante não parece preocupado com a possibilidade de perder o mandato por infidelidade partidária. Ainda em fase de negociações, ele conversa com todo tipo de organização política - da extrema direita à extrema esquerda.
"Já conversei com PR, PRT, PT, PSOL, Solidariedade [partido que está sendo criado por Paulinho da Força, hoje no PDT] e PSC", disse o ex-jogador em entrevista à Exame.
Romário falou, mais uma vez, sobre sua vontade de ser prefeito do Rio de Janeiro. "Para todos eles, estou colocando a minha vontade de concorrer ano que vem como deputado ou senador e como prefeito em 2016. É claro que se eu ganhar como senador, não vou sair pra disputar a prefeitura, mas gostaria de ter essa possibilidade aberta agora", afirmou.
O ex-jogador disse, ainda, que não tem aspirações a nenhum cargo na CBF, pelo menos por enquanto. "Eu vou sempre estar fiscalizando, cobrando e mostrando para as pessoas os absurdos que acontecem na CBF. Mas enquanto a CBF não for um órgão limpo e sério, eu não vou me envolver. Se a CBF não fosse um órgão corrupto, eu teria o maior prazer em participar disso, mas pelo que eu estou vendo, essas falcatruas vão continuar."

Sem partido, Romário vai da esquerda à direita atrás de opções

Nenhum comentário: