GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ACONTECEU



Manifestantes são 'marginais mascarados' organizados em 'milícias radicais', diz o vereador Chiquinho Brazão, presidente da CPI do Ônibus no Rio. Protesto contra Sérgio Cabral terminou em confronto na noite desta quarta em frente ao Palácio Guanabara.


Irreconhecível. Nenhum carro trafega pela Avenida Rio Branco, no Rio, interditada após início de protesto contra o andamento da CPI dos Ônibus na Câmara Municipal. Via já foi liberada ao trânsito. 


Clima quente num dia frio no Rio. Manifestantes fecham vias do Centro durante reunião da CPI dos Ônibus na Câmara. Grupo fez cordão de isolamento em frente à barreira da PM para impedir que novos policiais chegassem ao local.


Nenhum comentário: