GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CONVITE‏

Prezado companheiro (a)
Convidamos você para participar conosco desse ato de solidariedade e confraternização pela entrega de mais uma casa do Projeto Cimento Social.
A concretização de sonhos é possível quando há união de forças e parcerias, estabelecidas com base numa visão de coletividade e resgate da cidadania.
O sonho de dar um pouco mais de dignidade a essas famílias que sofrem vítimas da injustiça social e do abandono, tem se tornado realidade pelo esforço e dedicação daqueles que, sem tréguas, abraçaram essa nobre causa.
Contamos com sua presença.
DATA: 24/08/2013, sábado
HORÁRIO: 10h.
ENDEREÇO: Rua da Bica, 26 – Gamboa – Rio de Janeiro
Referência: Ir pela Ladeira do Barroso, saltar na estação do teleférico e seguir em frente, pela direita.
MORADORA BENEFICIADA: Alcilene Dantas (Dona Lene), 52 anos, nascida e criada no Morro da Providência, portadora de necessidade especial, com atrofia na perna esquerda, conseqüência de equívoco na aplicação de uma vacina, quando criança. A despeito de sua limitação, lava e passa roupas para fora, como forma de sustento e ajuda a cuidar dos quatro netos enquanto as filhas trabalham.
 Att
Eliana OValle

Nenhum comentário: