GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de agosto de 2013

Só pode ser brincadeira de quem não tem o que fazer.... Pelo jeito o legislativo quer passar o povo para traz e omitir da sociedade o que realmente é verdade.

Este é o vereador autor desta moção


23 de agosto de 2013 MOÇÃO DE APOIO

Câmara Municipal de Caraguatatuba Estancia Balnearia Estado de São paulo.

MOÇÃO de APOIO ao PREFEITO MUNICIPAL Sr. Antonio Carlos da Silva, PARA ESCLARECIMENTO DE CALUNIAS FALSAS QUE VEM RECEBENDO.

A câmara Municipal de Caraguatatuba registra MOÇÃO DE APOIO ao Sr. Antonio Carlos da Silva, Prefeito Municipal em razão das acusações falsas e das invenções maldosas que procuram denegrir a figura publica que no momento é o mandatário do Poder Executivo Municipal.
Desde que chegou ao município de Caraguatatuba e se propôs a disputar a eleição para o cargo de PREFEITO,Antonio Carlos involuntariamente captou a antipatia de políticos e seus agregados que se colocaram na oposição com a intenção de denegrir a imagem do jovem que veio do Vale da Paraíba e poderia colocar em cheque as oposições dos caciques caraguatatubenses.
Na verdade foi o que ocorreu, pois o jovem Antonio Carlos apesar de ter sido derrotado na primeira eleição que concorreu,não mais perdeu e se tornou lider politico da cidade e da região. Tornou se Deputado Estadual quando impedido por força da lei que não permite mais que uma reeleição e retornou vitorioso para o deleite da população e para a inveja de seus oponentes.
Apesar de ter mudado a cara da cidade, de ter demonstrado que seus feitos são previsões para o futuro promissor, pois sabe que um bom governante deve pensar no futuro e adequar a cidade para este porvir,em seus feitos ignorados pela oposição, que não tendo como derrotá lo procura fazê lo com mentiras e calunias.
Respeita o erário e o faz multiplicar se para que as contas publicas jamais caiam no vermelho, como já ocorreu com nossa cidade em um passado presente.
Antonio Carlos,vive dois momentos distintos, sendo o primeiro o reconhecimento da população, dos críticos políticos, da imprensa que divulga que seus mandatos ficam no patamar dos melhores do Estado de São Paulo (4º melhor) e do Brasil ( 6º melhor); e o da sua imagem que seus desafetos procuram igualar a criminosos habituais mas, esquecem que a justiça, apesar de muitas vezes acionada, sempre manteve a ordem através da preservação de seus direitos.
Nestes últimos acontecimentos e na tentativa de mais uma vez denegrir sua imagem pessoa inescrupulosos atacara co fatos mentirosos, fatos que sabemos que se repetirão outras vezes, pois os derrotados sempre agem desta forma.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem, através desta MOÇÃO DE APOIO mostrar a solidariedade que o caso requer, registrando esta matéria de forma que a população Caraguatatubense tenha o conhecimento que um politico, para ser derrotado somente provadas, e não falácias e mentiras.
Que do deliberado seja dada ao Prefeito Municipal e as imprensas falada escrita para a divulgação a todos os munícipes de Caraguatatuba.

Sala "Benedito Zacarias Arouca" 26 de junho de 2013

Julio Cezar Alves.
Vereador Julio Alves.

Nenhum comentário: