GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de agosto de 2013

Instrumento usado no pompoarismo ajuda a chegar ao orgasmo

Para praticar o pompoarismo não é preciso necessariamente usar instrumentos para ser exercitado. Mas tendo em vista que a mulher da atualidade não possui tanta disponibilidade de tempo para praticar a técnica, é recomendável que faça uso dos instrumentos para facilitar os exercícios e obter resultados mais rápidos.

Por meio de cones vaginais, também chamados de 'pesinhos', a mulher consegue exercitar os músculos da região, tornando as contrações vaginais mais fortes e aumentando o tempo de sustentação dessas contrações. Esse exercício pode ser simulado durante a relação sexual, para manter a musculatura vaginal contraída, dando mais prazer para o homem e também aumentando a sensibilidade da mulher.

Essa prática pode ser excelente para aumentar a libido feminina e facilitar o orgasmo, já que muitas vezes a libido se encontra diminuída pelo simples fato da mulher ter uma musculatura frouxa, que não lhe permite boa sensibilidade durante a relação. Isso, por sua vez, acaba diminuindo cada vez mais o desejo e a procura pelo sexo.
Roberta Struzani
Fisioterapeuta, pós- graduada em Ginecologia, Obstetricia e Mastologia. Especializou-se em sexualidade, saúde da mulher e atividades físicas para gestantes. 

Passo a passo de exercícios aumenta libido e ajuda a chegar ao orgasmo - 1 (© Personare)

Nenhum comentário: