GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de agosto de 2013

Ganância pelo poder faz isso!!!

Basta o tempo passar para que a mascara logo venha cair. Veja bem que situação desastrosa esta acontecendo em Taubaté... O senhor Bernardo Ortiz foi secretário de urbanismo do governo do Antônio Carlos do PSDB de Caraguá, nos anos de 2010/2011, não podia ser candidato a prefeito da cidade de Taubaté porque já estava condenado por corrupção e acabou induzindo seu filho o Ortiz Junior a se candidatar. O pai, que dirigia uma empresa do governo do Geraldo, acabou conseguindo dinheiro que a justiça considerou ilegal para bancar a campanha do filho. Agora a justiça cassou os direitos políticos do Junior por abuso de poder econômico praticado junto com seu pai, tendo por cenário a empresa dirigida pelo senhor Bernardo Ortiz. O senhor Bernardo Ortiz já foi prefeito da cidade, teve inúmeros cargos públicos e não precisava mais estar envolvido em fatos dessa natureza. Levar o filho a essa aventura é o mesmo que mandar o próprio filho para o inferno. Um jovem com tantas possibilidades de sucesso profissional tem a carreira manchada neste momento.


O pai, tem o dever de indicar ao filho os melhores caminhos e os mais limpos. Pai que tem juízo não enfia os filhos em situações de risco.  Junior vai recorrer, mas a mancha já está cravada no seu currículo.

Nenhum comentário: