GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação

Parece que o casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não passa por sua melhor fase. A relação do casal, aliás, estaria tão desgastada que o ator de "Sangue Bom" estaria até pensando em romper com a loira.
O intérprete do motorista Lucindo da trama das 19h da Globo, inclusive, teria revelado aos amigos que está a ponto de "chutar o balde",.
Isso porque o moço estaria cansado de ouvir a protagonista de "Amor à Vida" falar sobre trabalho o tempo todo, além de alegar estar sempre cansada e se recusar a sair com o parceiro até mesmo para ir ao cinema.
Vale ressaltar que a dupla não é oficialmente casada, mas divide a mesma casa. Em entrevistas recentes, ambos afirmaram que não pretendem se unir perante a lei porque já se consideram marido e mulher.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: