GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Autor de novela quer mostrar beijo gay entre Alinne Moraes e Giovanna Antonelli

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

Que Alinne Moraes e Giovanna Antonelli farão par romântico na novela 'Em Família', trama que irá ao ar na faixa das 21h da Globo, não é novidade. O que o público não sabe, no entanto, é que o escritor do folhetim, Manoel Carlos, fará de tudo para mostrar cenas de beijo gay entre as artistas.
'O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina [personagens] caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas', garantiu Maneco ao jornal 'O Globo'.
O escritor aproveitou para comentar a respeito da personalidade de uma das personagens: 'Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher [Marina - Alinne Moraes]. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar'.
Vale ressaltar que essa não será a primeira vez que Alinne Moraes interpreta uma personagem homossexual. Em 2003, na novela 'Mulheres Apaixonadas', também de Maneco, a bela deu vida a Clara, uma adolescente que se apaixona pela amiga de classe, Rafaela (Paula Picarelli). As duas se beijaram no último capítulo, quando interpretavam os papéis centrais da peça 'Romeu e Julieta'.
'Em Família' está prevista para estrear em janeiro de 2014, substituindo 'Amor à Vida'.

Nenhum comentário: