GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Ex-marido de Viviane Victorette dá sua versão sobre o fim do casamento conturbado

FAMOSIDADES

Na última quinta-feira (1), Diego Paranhos Langaro Suassuna, ex-marido de Viviane Victorette, deu a sua versão sobre o término do relacionamento com a atriz.
"Eu e Viviane de fato estamos nos separando. Estou tentando fazer tudo da maneira menos traumática possível para a pequena Julia [filha do ex-casal]. Nunca ameacei Viviane e jamais o faria, pois esta não é minha índole e vai contra os princípios com os quais fui criado. Fui forçado a fazer uma denúncia, pois Viviane havia viajado e se recusava a dizer onde havia deixado minha filha”, contou o rapaz ao jornal "O Dia".
O empresário revelou ainda que a artista, no ar em "Flor do Caribe", dava informações desencontradas cada vez que ele ligava para o seu celular.
“Primeiro, ela disse que estava no Rio com a nossa filha. No dia seguinte, ela me disse que estava com a Julia em Fortaleza e que eu não poderia falar com a menina, pois elas estavam no cinema. Estranhei o fato, por ser 12h, horário incomum para cinema, e insisti em falar com a criança. Por fim, ela me disse que a menina estava na casa de uma amiga, mas negou-se a dizer onde e com quem. Após tudo isso e transcorridos dois dias de angústia, fiz a denúncia. E só então consegui localizar minha filha, que havia sido deixada na casa de uma colega de escola."
Suassuna aproveitou para dizer que não ficou surpreso com o boletim de ocorrência feito por Viviane no dia seguinte ao seu: “Essa denúncia de que eu a ameacei não me surpreendeu. Por sinal, eu alertei no Registro de Ocorrência que ela faria isso. Ressalto que nunca ameacei Viviane. Ela é que sempre me ameaçou, com escândalos, constrangimentos e até com o afastamento de minha filha”, desabafou.
O casamento dos dois chegou ao fim de forma conturbada, a ponto de a moça e o rapaz fazerem dois registros na 19ª DP, da Barra da Tijuca, RJ. O primeiro foi feito pelo empresário e o segundo, um dia depois, pela atriz.

Nenhum comentário: