GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Atriz de série da Disney insinua que é homossexual no Twitter

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

A atriz Raven-Symoné se tornou conhecida em vários países por conta da série 'As Visões de Raven' produzida pela Disney.
A ex-estrela mirim sempre foi muito discreta com relação a vida pessoal. No entanto, a atriz deixou escapar que é homossexual ao festejar a aprovação de uma lei no Twitter.
'Finalmente eu posso me casar. Uhul governo. Estou tão orgulhosa de vocês', escreveu.
Segundo o site 'Toofab', a atriz fazia referência à decisão do Supremo Tribunal Federal dos Estados Unidos  à favor do casamento gay na Califórnia. 
Recentemente, Raven se recusou a comentar rumores de que seria lésbica. 'A minha orientação sexual é minha e a pessoa com quem eu saio sabe. Esse é meu direito como ser humano ser hétero ou gay. Dizer ou não. Eu não estou prejudicando ninguém'.

Nenhum comentário: