GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de agosto de 2013

Músicos da Legião Urbana têm liminar cassada e estão proibidos de usar nome da banda

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes enfrentam crise na relação, diz jornal - 8 (© Divulgação TV Globo)

O retorno da Legião Urbana trouxe problemas para os integrantes da banda. A Justiça do Rio de Janeiro cassou, na última sexta-feira (2), a liminar que dava a Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá o direito de usar o nome do grupo.
Apesar da medida judicial, os músicos, que formavam a banda de rock ao lado de Renato Russo, ainda poderão recorrer da decisão, de acordo com o jornal 'Agora S. Paulo'.
Para quem não sabe, o trio fez o maior sucesso no rock nacional entre os anos 1960 e 1996. Os integrantes da banda voltaram a ficar em evidência em 2012, quando resolveram fazer um tributo a Renato Russo, com participação do ator Wagner Moura.

Nenhum comentário: