GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caravana da Solidariedade com Marcelo Crivella promove noite de louvor em Magé‏

Segundo a Polícia Militar eram mais de 5 mil pessoas que se reuniram para louvar a Deus em mais um show da Caravana da Solidariedade com Marcelo Crivella, Marquinhos Gomes e outros cantores evangélicos, no último sábado (03), em Magé. A Caravana é realizada em prol da Fazenda Nova Canaã, no sertão da Bahia, iniciada em 1999 por Crivella.

Na Escola da Fazenda estudam cerca de 700 crianças. As que chegaram no início do projeto, ano que vem vão cursar o segundo grau. E para preparar a escola técnica profissional é que Crivella voltou a gravar e vender CDs. A escola oferece transporte escolar, educação, alimentação, uniforme, cultura e lazer. Tudo gratuitamente. 

A surpresa da noite ficou por conta da Rachel Crivella, que cantou a música "Faz Brilhar Sua Luz" . Ela é filha de Crivella e costumava acompanhar o pai cantando quando era criança.

Participaram também da Caravana da Solidariedade pastores de todas as denominações, o presidente do Conselho de Pastores de Magé, Pr. José Luiz dos Santos, vereadores, secretários, lideranças e evangélicos de todas as denominações. A Secretária de Governo Soninha representou o prefeito Nestor Vidal e foi recebida com carinho pelo público.  

Nenhum comentário: