GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Suposta amante de Eike Batista desdenha de Babi Rossi

FAMOSIDADES

A modelo Karine Dal Toé não gostou das declarações de Babi Rossi, que afirmou que a loira estava usando a fama da família de Eike Batista para aparecer.
Em seu perfil no Twitter, Karine disse que nunca ouviu falar na "Panicat". "Sobre as declarações de Babi Rossi e sua assessoria de imprensa, gostaria de informar que: nunca, em toda minha vida, vi essa Panicat".
A modelo apontada como suposta amante de Eike ameaçou processar a namorada de Olin. "As pessoas deveriam ter mais bom senso ao prestar declarações sobre coisas que não têm conhecimento ou mesmo compreensão. Vale lembrar que declarações levianas, ofensivas à honra, podem e serão alvo de processo. Contra provas, não há argumentos.”
A confusão começou depois que a loira divulgou fotos só de toalha na mansão do empresário. Após a assessoria da moça distribuir as imagens insinuando que ela seria namorada secreta do genro de Babi, Karine voltou a atrás e afirmou que esteve na mansão durante uma festa de Olin.
A Panicat afirmou que a loira foi de penetra na reunião do herdeiro de Eike.  Segundo a assessoria de Babi, Karine foi levada à reunião por um amigo de seu namorado.
“Ele pediu para levá-la e Olin, muito educado, não soube dizer não e permitiu. Como uma pessoa vai para a casa da outra e sai fotografando tudo? Tirou foto até com o carro no fundo, isso não existe. Ninguém estava na piscina, só ela. Babi e Olin foram dormir cedo e não presenciaram isso."

Nenhum comentário: