GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bruno Chateaubriand pede desculpas a Carla Vilhena, mas não deixa de alfinetá-la

FAMOSIDADES

Bruno Chateaubriand fez questão de pedir desculpas a Carla Vilhena após um comentário sobre a entrevista da repórter com a "Mulher Moranguinho", Ellen Cardoso, no "Fantástico". Na ocasião, a repórter mostrou os preparativos do casamento da dançarina com Naldo Benny.
Colunista da "VejaRio", Bruno publicou um texto no site da publicação admitindo que agiu mal ao criticar a jornalista por ter usado luvas ao se casar.
"Estava com amigos e confesso que fui atrevido e mal educado ao me meter na vida pessoal dela, quando soltei no Twitter a alfinetada de que ela seria perfeita para entrevista, já que a mesma tinha se casado de luvas. Opinião pessoal? Pode ser! Não tenho nada com a vida dela e por isso peço desculpas por ter sido, repito, mal educado. Diante da repercussão do assunto nas redes sociais na noite de ontem e hoje, venho aqui me retratar”, dizia parte do texto.
Apesar disso, Chateaubriand não deixou barato o fato de Carla ter respondido ao seu post irônico insinuando que ele nunca poderia usar luvas como uma noiva. Homossexual assumido, o colunista é casado há 15 anos com André Ramos.
"Minha mãe, inclusive, já me deu um puxão de orelhas sobre o meu comentário maldoso, mas acrescentou: 'Quem é essa pessoa que pensa que pode falar da sua orientação sexual? Eu fui casada apenas sete anos com seu pai e você já está há 15 com o André. Não permita!' Acato qualquer reação, repito, e peço desculpa pelo meu erro. Agora, comentários típicos de [Marco] Feliciano, eu não vou aceitar. Homofóbico tem que pensar duas vezes antes de postar uma besteira como essa. Vou até aproveitar essa tarde chuvosa e passar na luvaria Gomes, a mais tradicional de Copacabana, e mandar umas de presente para a repórter, como sinal de desculpas", ironizou.
Para quem não sabe, Bruno deu início à polêmica ao assistir à entrevista de Carla Vilhena e publicar no Twitter a seguinte frase: "A Carla Vilhena entrevistando a 'Moranguinho'? [risos] Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a 'Moranguinho' também vai casar de luvas?".
Carla por sua vez, respondeu à provocação do colunista: "Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...".

Nenhum comentário: