GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de maio de 2013

Navio se desprende e deixa quatro trabalhadores feridos em estaleiro no Rio

Um navio que está sendo construído no Estaleiro Rio Nave, na área portuária do Caju, se desprendeu da carreira onde era mantido e se lançou ao mar, deixando quatro trabalhadores feridos. O acidente ocorreu na manhã de hoje (25), segundo nota divulgada pela Capitania dos Portos do Rio de Janeiro (CPRJ).
Os trabalhadores sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital. De acordo com a capitania, não houve poluição no mar. As primeiras informações apontam para o rompimento do cabo de aço que sustentava a embarcação, que estava pronta para se lançada ao mar em fase de testes.
O navio é um rebocador de alto-mar usado em exploração de petróleo. Uma equipa da Capitania dos Portos foi enviada para o local e vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário: