GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de maio de 2013

EG realiza pesquisa voltada ao setor de utilidades domésticas

Baseado na pesquisa realizada pelo E-commerce Group, que avaliou os produtos do setor de utilidades domésticas mais vendidos no ano de 2012, nas lojas virtuais dos clientes De Vita e Untelar. Foi constatado que os produtos das categorias eletrodomésticos, utilidades e ferramentas, foram os mais vendidos na De Vita. Porém, na Utenlar, as categorias com mais destaque foram utilidades domésticas, casa e eletroportáteis.
Com a análise, também foi possível  perceber os itens específicos que se sobressaíram nas vendas durante o ano passado, entre eles estão os utensílios de cozinha, ventiladores, ferramentas manuais e decoração. Confira estes e mais outros produtos nas lojas online da De Vita e da Untelar.

Nenhum comentário: