GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 26 de maio de 2013

Conheça a Farma Delivery!

Consagrada uma das maiores do ramo farmacêutico, a FarmaDelivery atua no mercado desde 1990. Com a loja física situada em Santo André, na grande São Paulo, atende clientes individuais, empresariais, clínicas médias, hospitais e prefeituras. Em 2007, a FarmaDelivery decidiu alcançar todo o Brasil: lançou uma loja virtual que realiza vendas para todo o país. No seu e-commerce é possível encontrar os produtos separados por departamentos, o que facilita a busca de quem procura algo específico. Mais uma facilidade da FarmaDelivery, que está sempre pensando no seu cliente.
FarmaDelivery oferece inúmero produtos, entre eles, estão os medicamentos, suplementos, dermocosméticos, produtos de beleza, equipamentos de monitorização, produtos voltados à higiene pessoal, dos fabricantes mais conceituados, como: Novartis, Medley, LaRochePosay, Pfizer, Vichy, Neutrogena, Farmoquímica, Eurofarma, Bayer-Schering e Ache. A FarmaDelivery  é sempre a primeira a receber as principais novidades da indústria dos laboratórios e possui mais de 200 fornecedores.
farma-delivery
FarmaDelivery ainda possui inúmeras exclusividades, como a categoria Ofertas da Semana, onde a cada semana, diversos produtos entram com grandes remarcações de preço.   Outro diferencial  da FarmaDelivery, é a Revista da empresa, na qual são publicadas  descontos, novidades e notícias que aconteceram durante os últimos dois meses. E, além disso, a FarmaDelivery conta com duas sub-lojas importantíssimas, que completam ainda mais as suas atividades, são elas: Natura e a Accu-Check.
Foi com muita dedicação e acima de tudo, confiabilidade, que a FarmaDelivery chegou aonde está. Não é a toa que o slogan da empresa é Confiança não se compra, se conquista! . A partir de hoje faça suas comprar na FarmaDelivery

Nenhum comentário: