GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Zeca Pagodinho tem alta após crise de coluna e segue para festa de São Jorge


Zeca Pagodinho passou a noite internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor deu entrada na unidade hospitalar na última segunda-feira (22) com fortes dores na coluna.

Após ser medicado, a equipe de plantão achou melhor deixá-lo em observação por um dia na clínica. O artista, de 54 anos, já está melhor e teve alta no fim da manhã desta terça-feira (23), pouco antes de meio-dia, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Em conversa com o pessoal do Blog do Guilherme Araújo, Jane Barboza, a assessora do cantor, informa que ele já está se sentindo bem e que vai passar o resto do dia em um clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma festa dedicada ao feriado de São Jorge.

"O médico só pediu pra ele não fazer movimentos bruscos, mas ele vai aproveitar a festa sim, até porque ele é devoto. Não tem restrições". O evento também vai comemorar o lançamento do novo DVD "Vida que Segue", em homenagem aos 30 anos de carreira do artista.

Na manhã desta terça-feira, Zeca usou o seu Facebook oficial para mostrar a sua admiração pelo Santo Guerreiro. Ele postou uma foto em que aparece ao lado de uma imagem.

O DVD comemorativo dos seus 30 anos de carreira chega às lojas nesta terça-feira e teve a participação de Paulinho da Viola, Marisa Monte, Leandro Sapucahy, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Roberto Menescal e Xuxa.

Nenhum comentário: