GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 23 de abril de 2013

A santa casa não foi vendida, por enquanto que há de real é uma tentativa de negociação o resto foi só boato irresponsável


Informação precisa ser responsável para que as pessoas em geral não criem falsas expectativas sobre assuntos importantes. Alguém publicou na rede o boato de que a Santa Casa de Caraguá teria sido comprada pelo prefeito ACS, ou pelo governador do estado. Coisas de quem não trata a opinião pública com respeito. O que de fato aconteceu foi que de algum órgão do governo de estado veio, há cerca de dois meses, uma proposta, não oficial, de compra do hospital pelo estado. Só que a irmandade refutou a proposta que não falava em valores, nem em condições. Ainda que viesse completa a proposta seria rejeitada pela irmandade religiosa que é proprietária. Assim, que fique claro para os leitores, que não há nenhuma verdade no boato de venda da Santa Casa.

Nenhum comentário: