GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Presos no Rio acusados da morte do cantor 'Dudu'


Três policiais militares e um ex-policial militar foram presos na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro acusados do envolvimento na morte do cantor Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, filho do dançarino Carlinhos de Jesus. A prisão foi feita por policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH/Capital), que cumpriam os mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Capital contra os quatro acusados.
Além dos mandados de prisão, a Polícia Civil também cumpre outros cinco de busca e apreensão. A ação foi comandada por quatro delegados e cerca de 40 agentes da polícia civil, e contou com o apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU). O crime ocorreu na madrugada do dia 19 de novembro de 2011, em frente a uma casa de shows localizada em Realengo, zona norte do Rio. Dudu havia acabado de se apresentar no estabelecimento com sua banda. Ele foi surpreendido pelos atiradores quando se dirigia para o seu carro, e foi atingido por nove tiros.

Nenhum comentário: