GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Veja só o desespero de uma senhora que é moradora do bairro de Massaguaçu em Caraguatatuba e o seu desabafo..


Eu espero que o secretário municipal de serviços públicos Sr. Sergio Arnaldo Braz faça uma visita neste bairro e de solução aos problemas aqui mostrados pela moradora.

Bom dia, estou enviando as fotos da minha Rua: Tetsuo Watanabe, bairro: Massaguaçu meu nome é Luzineide Alves Barbosa, tenho 40 anos, moro aqui há 07 (sete) meses meu telefone é 3884-4549 e estou assustada com essa falta de respeito por moradores dessa rua, buracos, matos em terrenos baldios, fora isso vem bichos p/dentro de nossas casas como aranha, cobra,do lado da minha casa é só mato,enfrente também, apesar a rua inteira esta assim. 
Aguardo retorno e espero que nos ajude.

























Nenhum comentário: