GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lei Seca flagra motoristas no interior de São Paulo O feriadão de Carnaval ainda nem terminou, mas muitos motoristas já foram pegos no interior de São Paulo por dirigirem...


O feriadão de Carnaval ainda nem terminou, mas muitos motoristas já foram pegos no interior de São Paulo por dirigirem alcoolizados. Em Ribeirão Preto, no final da tarde de sábado, um motorista foi flagrado ao ser parado numa blitz da Polícia Militar na avenida Pio XII. Ele aceitou passar pelo teste do bafômetro que constatou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Policiais contaram que o motorista foi convidado a fazer o teste porque tinha os olhos vermelhos e exalava cheiro de álcool. Como o resultado deu positivo, ele foi autuado por crime de trânsito com base na nova legislação que não prevê tolerância para quem bebe e dirige.
Levado à delegacia, o acusado confirmou ter tomado três latinhas de cerveja, sendo ouvido e liberado para responder em liberdade. No seu caso, como o bafômetro acusou mais de 0,34 miligramas, além de responder a processo, a multa é de R$ 1.915,40 e vem acompanhada de sete pontos na carteira e suspensão do direito de dirigir por um ano.
Anhanguera
Já na rodovia Anhanguera, entre as cidades de Leme e Santa Cruz da Conceição, na madrugada deste domingo, cinco motoristas foram autuados pela Polícia Rodoviária e dois ficaram detidos após também serem pegos embriagados ao volante. Na região, policiais intensificaram a fiscalização para tentar reduzir os acidentes de trânsito. O número de mortos nas estradas aumento 160% no ano passado. Foram 13 vítimas em 2012 contra apenas 5 no ano anterior.

Nenhum comentário: