GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Se tá tudo afinadinho não tem como dá errado," diz Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar.


A atriz Bruna Marquezine, que atualmente interpreta Lurdinha, na novela de Glória PerezSalve Jorge, da TV Globo, participou neste domingo, dia 17 de fevereiro, doDomingão do Faustão

Na ocasião a atriz falou sobre seu namoro com o jogador de futebolNeymar. “É tudo muito novo pra mim também (...) é como você [Faustão] disse – quando eu vinha aqui e era criancinha ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Eu fui crescendo e os interesses da mídia foram mudando, e agora com o namoro com outra pessoa pública, agente já tem em mente que o interesse vai ser muito maior né (...) mas eu acho que para tudo tem um jeito, se agente consegue levar tudo com maturidade, não expor a nossa vida, enfim (...) com muita conversa, diálogo, se tá tudo afinadinho não tem como dá errado,” disse Bruna Marquezine no Domingão.

Nenhum comentário: