GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A obra de construção de uma MEGA POUSADA em area embargada e congelada no bairro do Sumaré em Caraguatatuba continua a todo vapor


A obra de construção de uma MEGA POUSADA em area embargada e congelada no bairro do Sumaré em Caraguatatuba continua a todo vapor... O mas legal disso tudo é que todos os órgãos tem conhecimento desta obra atraves de inumeras denuncias de moradores e a obra não para..





Secretario municipal de meio ambiente e agricultura Dr. Marcos Couto, conforme o combinado estou enviando a denuncia com fotos enviada por moradores para que este conceituado órgão público municipal possa tomar as medidas cabíveis e legais.
(Os moradores não podem pedir ligações de água e luz; prefeitura se solidariza e pede análise. A situação dos loteamentos irregulares ou construídos em áreas de riscos ou de Preservação Permanente (APPs) de Caraguatatuba está se complicando a cada dia e as restrições têm aumentado. Agora, juízes da comarca têm decidido pela proibição de novas intervenções nesses locais. Pelo menos 14 áreas já têm sentença e os moradores começam a sentir os efeitos. Pelas decisões, a prefeitura fica proibida de aprovar qualquer projeto construtivo em alguns locais; áreas foram embargadas; projetos de construção também não podem ser liberados, além de ser decretado o congelamento em alguns loteamentos). 
Loteamento irregular/clandestino Proibido a aprovação de qualquer projeto construtivo na área Morro do Sumaré – Loteamento irregular/clandestino em área de risco Área embargada por decisão judicial. Vedadas novas construções ou ocupações 
Esta obra esta sendo construído em Caraguatatuba no final da Trav. Engenho Velho - Sumaré
Obs.: todas as placas de aviso foram retiradas por?
Guilherme Araújo
Consultor de negócios e políticas
12.97989179 - 96*89027


Nenhum comentário: