GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Marido na mira da esposa após comentário no Facebook.


Binho não é bonito, nem "celebridade", mas tem fama de pegador! Quem não conhece o Binho!  O bichinho é marrento (risos). 

Mas hoje, Binho é casado e pai. Entretanto ainda mantém a fama de mulherengo entre os amigos. E depois de umas cervejas e outras o garotão sempre acaba virando o centro da atenção da rodinha. Os outros, como de costume, são meros coadjuvantes nas histórias, algumas até bem apimentadas por seus consagrados “pulos fora do poleiro” – coisa de brasileiro!

Todavia nesse carnaval, Binho se enrolou. Geisa, sua esposa, anda desconfiada do rapaz, cujo passado condena. O pior é que dizem que uma amiga dele está na mira da esposa e "amigas" do garanhão. A moça vem sendo até monitorada no Facebook, tudo por que a menina vem sendo cogitada como quem estaria querendo "furar o olho" da dona patroa, vê se pode! Tadinha da moça, agora qualquer coisa que ela resolve postar já vira uma bola de neve. 

O clima está mesmo tenso! Embora, dessa vez, Binho bobeou e sua esposa emburrou, mas com seu jeitinho conquistador ele já consertou.  

Também tudo é culpa desse bendito Face. Depois que a rede social virou uma febre, as desconhecidas “farrinhas” deixaram de ser ocultas, afinal sempre tem um que posta àquela foto indiscreta na rede, e o difícil é explicar para esposa depois (kkkk). E no caso de Binho, a chapa esquentou. O rapaz é trabalhador, e às vezes, até dobra no serviço. Mas agora depois da repercussão pós-carnaval vai ficar na mira da patroa. 

E olha que Binho não é bonito e também não tem dinheiro...kkkk!

Observação: "Qualquer semelhança com a verdade é pura coincidência." kkkkkk.....

Nenhum comentário: