GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Frank Aguiar usa "Facebook" para tranquilizar fãs após suposta emboscada.




O cantor Frank Aguiar usou seu Facebook para falar sobre uma suposta emboscada que ele teria sofrido na madrugada deste sábado, 16. "Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, quero dizer que está tudo bem comigo e com a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas está tudo bem com eles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus. Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco, garantiu o cantor, que também é vice-prefeito de São Bernardo do Campo."


Segundo informações o veículo da equipe de Frank Aguiar, foi abordado por um homem armado por volta das 3h deste sábado no Túnel da Vila Zilda. O criminoso atirou contra o veículo, e após perícia, ficou constatado que nove tiros atingiram o carro, seis no vidro do passageiro e três no parabrisa do lado direito. Ninguém ficou ferido.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Nenhum comentário: