GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Parabéns serviço reservado, ROCAM e equipes de Força Tática!!!! Policia militar 10 X bandidos 0... Assim que em Caraguatatua os bandidos devem ser tratados...

Ontem os moradores do bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba aplaudiram a ação da Policia Militar, que tirou de circulação dois criminosos que vinham aterrorizando os moradores do bairro. 
Foram aprendidos crack e cocaína, quase dois quilos de drogas e duas armas. Os criminosos invadiram residências e estavam intimidando moradores se sentindo os donos do pedaço. A PM de Caraguá mostrou mais umas vez que aqui não tem território livre pra bandidos e numa terceira operação prendeu mais dois parasitas. Foi à terceira ação de combate ao tráfico no local que resultou na prisão de 08 (oito) criminosos. 
Parabéns serviço reservado, ROCAM e equipes de Força Tática! População parabéns pela colaboração e reconhecimento do trabalho da PM.

Nenhum comentário: