GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Geisy Arruda fala sobre sexo pós-cirurgia íntima: "foi dolorido e demorado".


A jovem atriz da Escolinha do Gugu, da TV Record, Geisy Arruda, de 22 anos, já está mostrando os resultados de uma série de cirurgias. A loira mexeu no nariz, fez lipo, retocou o silicone nos seios e também fez uma cirurgia íntima que deu o que falar. 

Na ocasião, Geisy mesmo disse que não gostava do formato de sua vagina, que segundo ela, parecia com uma "couve flor", mas depois da cirurgia íntima ficou parecendo com um "botão de rosa", brincou a atriz.

Geisy Arruda revelou que já está descobrindo uma "nova modalidade" de sexo. "Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso", conta ela. 

Geisy, que parece não ligar muito com que os outros vão pensar dela, resolveu contar como foi a primeira vez depois do período de repouso. "Foi dolorido e demorado, aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato"

O problema maior, segundo ela, foi ficar dois meses sem sexo. "Eu sempre tive vida sexual ativa, fazia sexo praticamente todos os dias. Se eu não fizesse ficava mal-humorada. Agora consigo ter autocontrole", contou Geisy Arruda.

Nenhum comentário: