GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"BBB13": Yuri causa polêmica no Twitter ao fazer comentário sobre DST.




Big Brother Brasil 13 - Fiquei sabendo que Yuri causou polêmica no Twitter depois de fazer um comentário desastroso sobre Kamilla.  Segundo a coluna "Entretenimento", do portal  da 'Band', ao deitar com Natália em uma cama de casal na nova moradia, o lutador começou a reclamar da sujeira do quarto. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disparou.

Marien, então, comentou que Kamilla e Fernanda haviam dormindo no local na sexta-feira. 

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", continuou Yuri, alfinetando as participantes. 

De acordo com a publicação, a declaração não foi bem recebida pelos fãs das duas nas redes sociais e o goiano recebeu várias críticas fazendo, inclusive, com que o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) fosse parar nos assuntos mais comentados do microblog no Brasil.

Em contrapartida, outros internautas defenderam a postura do brother dizendo que ele estava falando apenas da higiene da cama e não das participantes em si.

Um comentário:

Anônimo disse...

o candidato Yuri é muito chato,deixa aparecer uma coisa que não é,implica com todo mundo da casa.No começo mostrou ser amigo,mas depois transpareceu antipatia.Eu voto no Yuri para sair da casa o mais rápido possível.