GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Angelis chora ao se despedir de Manoella no aeroporto.


Angelis Borges, vencedora do reality show a “Fazenda de Verão”, da TV Record, não conquistou apenas o prêmio de um milhão de reais da emissora de Edir Macedo, além da grana, a assessora de imprensa também encontrou sua outra metade, seu nome –Manoella Stoltz.
(Manoella no colo de Angelis)
Acompanhada de Manoella, Angelis aproveitou para ir ao salão Michel Vidal Studio. E depois do tratamento “vip”, Angelis postou uma foto em sua conta no “Twitter” e disse: “Resultado magnífico arrasou Michel Vidal, amamooosss.” 
(Angelis e Manoella no salão)
Nesta segunda, 04, o casal teve que se separar já que Manu precisou viajar. Angelis levou a amada no aeroporto. -- "Gte foi muito triste deixar a Nunu, chorei muito no aeroporto ... To triste sem a Nunuzinha do meu lado,mas to feliz pq to com a Familia!"
No final da tarde, Angelis se emocionou ao falar de um fã: “Fiquei triste ao saber que um fã que esteve em meio de vcs, faleceu, força a família  , e peço a vocês que orem por Caduzinho,”lamentou.

Nenhum comentário: