GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Com apoio de Eike Batista, Rio de Janeiro sediará "Campus Party".


O empresário Eike Batista, deverá ser patrocinador da Campus Party no Rio de Janeiro, disse Mario Teza, diretor geral da Futura Networks. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo". 

Futura Networks é a empresa responsável pela organização da Campus Party, e seu diretor Mario Teza ainda revelou que as negociações para o evento no Rio de Janeiro estariam em avanço, sendo que sem data definida. 

O foco da Campus Party para a primeira edição carioca já estaria até definido. São eles: economia criativa, enfatizando temas como entretenimento, incluindo cinema, jogos, TV e turismo, como também o carnaval. "Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira reunião de trabalho", ressaltou. 

Ainda de acordo com Mario, a segunda edição da Campus Party deve acontecer no Recife. Provavelmente para julho deste ano, o que se pretende tornar permanente. O diretor da Futura Networks disse ainda que as negociações para levar o evento a Porto Alegre e Fortaleza já estariam também avançadas. 

Sobre a realização do evento de três edições do evento esse ano, Mario disse:  "Neste ano nós avaliamos que não temos condições de fazer mais do que duas Campus. Mas não nos negamos a fazer três, desde que haja condição."

Nenhum comentário: