GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Panicats devem ser demitidas por falta de carisma, diz site.


As panicats Babi RossiRenata Molinaro, Carol BelliCarol Narizinho eThaís Bianca podem estar com os dias contados no programa “Pânico”, da Band. 

Segundo a publicação, desde o início do ano, rumores já davam conta que as assistentes de palco seriam demitidas, mas o boato ganhou consistência depois da estreia da temporada 2013, no domingo, 17, sem a participação de nenhuma das assistentes.

Uma fonte disse ao site Ego que as panicats devem ser dispensadas, e o motivo seria a falta de carisma das moças. A produção acha que elas não renderam o que poderiam, e que já está na hora de mudar o time. Ainda segundo a fonte, a produção do Pânico deve fazer mistério sobre a dispensa e repetir o mesmo processo da saída de Nicole Bahls eJuju Salimeni. 

A produção do “Pânico” não foi encontrada para comentar o caso.

Nenhum comentário: