GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mindy McCready, cantora country, é encontrada morta nos EUA.




Mindy McCready, cantora de música country americana, foi encontrada morta em sua casa neste domingo (17), no Arkansas, Estados Unidos, em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado. A informação foi divulgada no portal 'G1'.

De acordo com o site 'TMZ', Mindy teria matado seu cachorro antes de se matar. Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um único tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência.

A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário: