GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Débora Secco deverá aparecer sem roupas no filme "Boa Sorte", diz coluna.


A atriz Deborah Secco deverá aparecer sem roupas no filme "Boa Sorte", de Carolina Jabor. As cenas do longa onde Débora aparecerá nua, chegaram a ser rodadas em uma praia de nudismo, no Rio de Janeiro. 

Neste novo trabalho a atriz irá interpretar uma personagem que tem Aids e está em estado terminal. Para fazer essa personagem, a atriz teve de emagrecer muito e chegou a impressionar pela magreza enquanto rodava cenas de biquíni na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Ao término desse trabalho Débora Secco irá engrenar nas filmagens do longa-metragem"Isto é Calypso", em que interpretará a cantora Joelma. A bela ainda tem fôlego para gravar o seriado "Louco por Elas", da TV Globo.

Nenhum comentário: