GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LLX assina contrato com ASCO para prestação de serviços para indústria de Óleo e Gás.




LLX, de Eike Batista,  divulgou nesta segunda-feira (18) a assinatura de contrato com a ASCO Brasil Participações Ltda., para a prestação de serviços de logística para empresas de exploração e produção de petróleo e seus fornecedores no "Superporto do Açu", em construção em São João da Barra (RJ).

“A assinatura deste contrato de prestação de serviços com a ASCO, uma empresa de classe mundial no segmento de serviços para a indústria de O&G, agrega competência logística à infraestrutura disponibilizada pela LLX, além de fortalecer a posição do Superporto do Açu como o hub brasileiro para o setor de O&G e como excelente alternativa para a instalação de empresas que operam no Brasil neste setor”, declarou Marcus Berto, Diretor Presidente da LLX.

Com esta associação, o Superporto do Açu passará a ofertar soluções logísticas completas e integradas de padrão internacional, com tecnologias avançadas, atendendo aos mais exigentes requisitos de eficiência, segurança e proteção ambiental da indústria de Óleo & Gás. A previsão é que sejam gerados 1,4 mil empregos na prestação de serviços de logística.

“Esta associação é uma grande oportunidade para ASCO. Eu acredito que o Superporto do Açu se tornará nos próximos anos o mais importante hub brasileiro para a indústria de Óleo & Gás. Participar do processo de desenvolvimento do Superporto do Açu é um dos mais excitantes projetos que já participamos, além de ser uma grande oportunidade para o desenvolvimento da nossa plataforma global de negócios”, disse Derek Smith, Diretor presidente da ASCO.

“Esta parceria visa oferecer um solução logística sem igual no Brasil com padrão de excelência mundial requerido pelo setor de O&G”, disse Eduardo Valle, Diretor Presidente do ASCO no Brasil.

Nenhum comentário: