GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sertanejo posta mensagem após Helen Ganzarolli descobrir traições: ‘O erro que cometemos é quando procuramos ser amados’

Eduardo Costa e Helen Ganzaroli terminaram o namoro após apresentadora descobrir traições

Depois de Helen Ganzarolli descobrir traições as traições de Eduardo Costa, com quem mantinha um relacionamento, o sertanejo usou o seu perfil no Facebook para se defender: “O erro que cometemos é quando procuramos ser amados e não amar”, escreveu ele, sem citar diretamente o assunto.
Eduardo Costa posta mensagem no Facebook
Eduardo Costa posta mensagem no Facebook 
Desconfiada, Helen pegou o celular do sertanejo e leu as diversas mensagens e até promessas de casamentos que ele enviava à várias mulheres. A apresentadora colocou um ponto final na relação e Eduardo acabou indo buscar consolo nos braços da ex Camila Pavanelly, com quem passou o Natal.

Nenhum comentário: