GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pe Lanza aparece sem camisa e com cueca à mostra ao lado da nova namorada em praia da Bahia e ganha declaração: ‘Te amo!



Sem camisa e com a cueca à mostra, Pe Lanza posou ao lado da nova namorada numa praia da Bahia. O casal viajou junto com amigos para o local, onde passaram juntinhos a virada do ano. Gabriela Merjan, de 18 anos, postou a foto com o amado e aproveitou para fazer uma declaração de amor para o vocalista do Restart: “Agradeço todo dia ter encontrado você, te amo!”, escreveu a modelo.
Os dois estão juntos há pouco mais de um mês e o que chama atenção em Gabi é a sua semelhança com a ex do cantor, a atriz Giovanna Lancellotti.
Pe Lanza e a nova namorada
Pe Lanza e a nova namorada 

Nenhum comentário: