GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Justin Bieber era constantemente perseguido por fotógrafo, diz site

Justin Bieber


O paparazzo atropelado e morto enquanto tentava fotografar Justin Bieber estaria perseguindo constantemente o cantor, de acordo com o site TMZ. Fontes da publicação garantem que o profissional mentiu sobre o fato de o jovem estar fumando maconha, motivo pelo qual ele estaria atrás de um flagra. O acidente fatal aconteceu na última terça-feira, e o artista não estava no carro quando Chris Guerra foi atingido por um outro veículo.
Segundo o TMZ, a Ferrari dirigida por um amigo de Bieber havia sido parada numa blitz. O fotógrafo, então, desceu de sua moto para tentar um registro do cantor, mas foi atropelado por um carro que vinha no sentido contrário. Ainda de acordo com as fontes do site, Guerra estaria fazendo da vida do popstar canadense “um inferno”, seguindo-o por todos os cantos.
O paparazzo teria ligado para um amigo, pouco antes de morrer, dizendo que viu o jovem fumar maconha enquanto dirigia. Ele também teria afirmado que havia um carro de Selena Gomez no hotel Four Seasons no dia de Ano Novo, mas amigos do casal garantem que eles terminaram o namoro no dia 30 de dezembro. Ela teria seguido para o México, enquanto Bieber voou até Los Angeles.

Nenhum comentário: