GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Catarina Migliorini pode trocar japonês por brasileiro: 'Estou analisando tudo'

A revista 'Playboy' divulga mais uma foto do ensaio de Catarina Migliorini. A jovem contou em entrevista ao Purepeople, no dia 3 de janeiro, que analisa a possibilidade de desistir do leilão para aceitar uma proposta melhor

A "Playboyacaba de divulgar mais uma foto da virgem Catarina Migliorinicapa da publicação deste mês de janeiro, que chegará às bancas na próxima semana. Na nova imagem, a catarinense de apenas 20 anos, que despertou o interesse dos brasileiros depois de leiloar a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão, aparece sentada em uma cama, nua e com um coelhinho de pelúcia no colo, valorizando ainda mais o estilo lolita do ensaio. 

Purepeople conversou com Catarina Migliorini nesta quinta-feira (3) e ela revelou com exclusividade para o nosso site que estuda a possibilidade de desistir da proposta milionária feita por um japonês de 53 anos. Outros homens, inclusive alguns brasileiros, enviaram e-mails oferecendo um valor acima de R$ 1,5 milhão para ter a sua "pureza".

"Além das propostas que foram para o painel do leilão, eu também recebi e-mails de pessoas que não queriam ser identificadas. Teve até mais de um brasileiro. Eu estou analisando tudo com calma para fazer o que for melhor para mim", disse a jovem.

Catarina também nos contou que, de acordo com o contrato, ela não é obrigada a fazer nada que não deseje. Ou seja, ela pode desistir do japonês e optar pelo brasileiro que ofereceu um valor maior, sem problemas.

"Eu posso desistir sim. Não preciso fazer nada que não me sinta à vontade e o contrato é claro nisso. Vou fazer tudo do meu jeito, sem me precipitar". 

Recentemente, Catarina disse ao nosso site que já conheceu o japonês pessoalmente. A jovem não entrou em detalhes, mas contou que se surpreendeu bastante com ele. Ela também ressaltou que ainda não teve sua primeira transa e até passou por um exame médico para comprovar a virgindade. Apesar de toda a polêmica envolvendo o leilão, Catarina admite que sonha com uma primeira vez repleta de carinho.

"Todo mundo diz que dói. A única coisa de especial que eu espero é que o homem seja cuidadoso comigo".

Nenhum comentário: