GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Salve Jorge': Morena tem visão de Jéssica (Dieckmann): 'Vou vingar todas nós!' 'Salve Jorge': Morena tem visão de Jéssica (Dieckmann): 'Vou vingar todas nós!'

'Salve Jorge': Morena tem visão de Jéssica Dieckmann : 'Vou vingar todas nós!' - 1 (© Divulgação, TV Globo)


O capítulo desta segunda-feira (21) da novela "Salve Jorge" atraiu o Brasil para ver a morte de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann. Sem a amiga por perto, a luta de Morena (Nanda Costa) para desmascarar os integrantes da quadrilha de tráfico de mulheres vai ficar ainda mais difícil.
O site oficial da novela já adiantou nesta terça-feira (22) que Jéssica aparecerá para a amiga logo após o seu velório. A namorada de Théo decide pegar um ar fresco após o enterro da companheira e tem uma visão da moça. Emocionada, ela promete continuar na luta por justiça. "Jéssica, eu vou te vingar! Eu vou vingar todas nós!".
Outra novidade para os próximos capítulos é que Morena finalmente vai revelar que foi traficada para sua amiga Sheila, vivida por Lucy Ramos. A mulata ficará chocada depois de saber a verdade e, com medo de morrer, desistirá do sonho de trabalhar no exterior e passará a andar pelo morro com receio. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", os moradores do Complexo do Alemão vão desconfiar da mudança de comportamento da moça.
Elogios no Twitter
Carolina Dieckmann ganhou elogios de Glória Perez por sua atuação na trama das nove. A novelista agradeceu a loira no Twitter. "Obrigada por essa Jessica maravilhosa! Finalmente conseguimos estar juntas! Você foi um presente", escreveu.
Outra celebridade que se encantou com Carolina foiSusana Vieira, que também usou a rede social para comentar a atuação da atriz na cena do assassinato. "Minha bonequinha... Minha Lindalva... Minha Carol... Deu show! Emocionou! Mais uma vez mostrando a que veio! Amo!".
Nanda Costa também se declarou para a colega de elenco com uma mensagem carinhosa: "Já estou morrendo de saudades. Obrigada por tanto! Te amo! Nanda e Morena estão arrasadas com a sua partida!".


Nenhum comentário: