GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

José de Abreu assume bissexualidade, "eu sou bi sexual e dai?"



José de Abreu, que interpretou o Nilo, em "Avenida Brasil",  resolveu sair do armário. O ator de 68 anos usou o Twitter para fazer a revelação. Zé contou que nos anos 60 teve uma relação com uma mulher que era bissexual, e também assumiu que é bissexual.

(Reprodução/Twitter)
A declaração de José de Abreu repercutiu na internet, chegando a entrar no  Trending Topics do Twitter. O ator não entendeu o motivo de tamanha repercussão e comentou: "pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denuncia de compra de acusações de Valério contra Lula."

Enfim o ator acabou se irritando. "NÃO, NÃO ,NÃO...RECUSO-ME A ACREDITAR.... MEU MUNDO CAIU” pelo Sim ou pelo não?,"  escreveu o ator.

Eh! Brasil.

Nenhum comentário: