GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Peão faz "oração" em tom de deboche na "Fazenda de Verão".



Notícias da "Fazenda de Verão" Lucas Barreto faz oração em tom bem irônico e deixa demais peões chateados. "Obrigado Senhor por essas pessoas maravilhosas que estão ao meu redor, fazendo com que a cada dia que passe fique mais agradável estar aqui."

Haysam não gostou do deboche do carioca."Se você quiser fazer desse ambiente um inferno, nós faremos juntos."

Mas Lucas, não deixou barato e ofendeu o promoter. "Você é falso o tempo todo. Não precisa gritar."

Haysam se exaltou e comparou o comportamento do loiro a um ex-peão. "Eu grito e falo como eu quiser. você se espelhou no Theo Becker? Você é bipolar." 

Depois da discussão, Lucas Barreto foi exaltado para o quarto da sede e fez uma pergunta intimidadora para os confinados: "O vilão chegou." Após a confusão, o promoter disse: "Você é um nojo. De todos aqui eu acho que você é o pior. Qual vai ser a sua estratégia agora?"

Nenhum comentário: