GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima ignora grupo de fãs, informa blogueira.


Gusttavo Lima se apresentou ontem, 29, no palco do Villa Country, em São Paulo, mas segundo informações publicadas no blog da Fabíola Reipert, colunista do R7, a noite não foi agradável para um grupo de fãs, já que o cantor entrou pela porta dos fundos  da casa de shows.

De acordo com a blogueira, havia um grupinho de fãs esperando o sertanejo chegar. Empolgadas e animadas, elas estavam com cartazes, presentes, coraçãozinho de pelúcia escrito "eu te amo" , mas Gusttavo Lima ao chegar por volta das 23h30,  foi avistado pelas meninas, que começaram a acenar e chamá-lo pelo nome. Entretanto, segundo informa a Fabíola, o sertanejo, que estava com o vidro semiaberto e a luz acesa, olhou para o lado e viu as moças, mas fingiu que não percebeu a presença delas. O carro entrou com tudo, deixando as  fãs em tristeza. Chegando algumas a chorar.

Conforme o que já foi publicado em vários veículos de comunicação, outros famosos também já ignoraram algumas vezes seus fãs. Parecem esquecer que sem fã não há sucesso. Imaginem os fãs boicotando essas personalidades.  

Nenhum comentário: